Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossas políticas de privacidade e cookies.

Como ir além do básico no marketing digital

 Como ir além do básico no marketing digital

Os novos tempos aceleraram o processo de migração para o digital que já vinha se impondo aos empreendimentos. A Ikesaki, hiperloja do profissional de beleza, que precisou fechar as suas unidades físicas, já estava no ambiente e-commerce, mas elevou a experiência on-line com inovações para a marca e os seus colaboradores. O Papo de Balcão, hoje, tem o prazer de receber a Edilaine Godoi, Ex-Head Digital da Ikesaki.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber conteúdo de empreendedorismo sem conversa fiada no seu e-mail?

Inscrevendo-se em nossa newsletter você autoriza que o Papo de Balcão utilize os Dados Pessoais fornecidos acima para envio de conteúdo informativo e publicitário relacionado à educação financeira e negócios, nos termos de nosso Aviso de Privacidade.