Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossas políticas de privacidade e cookies.

Você sabe o que é encantamento de clientes na prática?

 Você sabe o que é encantamento de clientes na prática?

Independente de qual setor, toda a empresa sabe a importância de encantar um cliente. Superar as expectativas do consumidor final é um convite para que ele volte a consumir. Para ajudar a entender esse desafio, conversamos hoje com José Galló, empresário e autor do livro O PODER DO ENCANTAMENTO. Nele aprendemos como colocar em prática essa filosofia de encantamento, que norteou o sucesso de Galló em sua gestão como presidente das Lojas Renner e atual presidente do conselho administrativo.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja Stone e receba sua maquininha amanhã

Quer receber conteúdo de empreendedorismo sem conversa fiada no seu e-mail?

Inscrevendo-se em nossa newsletter você autoriza que o Papo de Balcão utilize os Dados Pessoais fornecidos acima para envio de conteúdo informativo e publicitário relacionado à educação financeira e negócios, nos termos de nosso Aviso de Privacidade.