Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossas políticas de privacidade e cookies.

Como deixar o cliente satisfeito | Evino

 Como deixar o cliente satisfeito | Evino

No papo de hoje, conversamos com a Jessica Marinzeck, Gerente de Experiência da Evino. O papo foi muito agregador e conseguimos entender como criar conteúdos relevante sobre seu produto e dar autonomia, capacitando o seu cliente, pode fazer o negócio vender mais e crescer, foi uma conversa incrível. Você não pode perder!

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber conteúdo de empreendedorismo sem conversa fiada no seu e-mail?

Inscrevendo-se em nossa newsletter você autoriza que o Papo de Balcão utilize os Dados Pessoais fornecidos acima para envio de conteúdo informativo e publicitário relacionado à educação financeira e negócios, nos termos de nosso Aviso de Privacidade.